A Junta de Freguesia de Almalaguês informa a população da Freguesia que foi assinado no dia de ontem, 2 de setembro de 2015, o contrato para a execução das obras de Requalificação do Adro da Igreja de Almalaguês. Esta obra contemplará a execução do muro que se encontra demolido e danificado, o alargamento da estrada de acesso ao cemitério nessa zona e a revisão das acessibilidades da zona da igreja com a estrada de acesso ao Cemitério da Freguesia.

Esta é uma das obras que a Câmara Municipal de Coimbra pretende executar na Freguesia de Almalaguês.

A obra será executada pela empresa ILHAugusto Construções, Lda e terá início durante a próxima semana. Terá uma duração aproximada de 75 dias, pelo que agradecemos a compreensão da população pelo transtorno que as obras possam causar durante período.

Ficam aqui algumas fotos da assinatura do referido contrato.