A Junta de Freguesia de Almalaguês, propôs à Assembleia de Freguesia a aprovação de um Orçamento Participativo para a Freguesia de Almalaguês, tendo sido aprovada a sua implementação. É um passo significativo na participação dos cidadãos na tomada de decisão e envolvimento da governação local, na senda de um contínuo desenvolvimento da qualidade de vida da Freguesia de Almalaguês.

O Orçamento Participativo da Freguesia de Almalaguês é uma iniciativa que pretende potenciar a participação de toda a população, através de uma colaboração positiva e construtiva, assente em princípios de proximidade, transparência e oportunidade.

A Freguesia de Almalaguês dá um passo em frente no apelo à cidadania e aos seus cidadãos, que ficarão ainda mais conscientes da sua importância no processo comum, de construção de uma freguesia melhor.

Todos os interessados em participar poderão obter mais informações no respetivo regulamento no OP2016.

Como material publicitário o respetivo cartaz.

Cartaz_OP2016

Para quaisquer dúvidas na forma de participação poderão usar o correio eletrónico: geral@jf-almalagues.pt