A Junta de Freguesia de Almalaguês informa a população em geral e em particular a população dos lugares de Rio de Galinhas e Monforte, de que irão dar início os trabalhos da empreitada 2/2015 – Saneamento Básico da Freguesia de Almalaguês – 4ª fase – Rio de Galinhas e Monforte, terão início na próxima 2ª feira, dia 16 de fevereiro.

Esta é uma obra totalmente suportada e da responsabilidade das Águas de Coimbra, E.M., representando um investimento de 849.000,00€ no alargamento da rede de drenagem de águas residuais domésticas na Freguesia de Almalaguês, servindo os lugares de Monforte e Rio de Galinhas.

A empresa construtora é a Lusosicó Construções, S.A.

Esta empreitada tem um prazo de 420 dias.

A Junta de Freguesia de Almalaguês alerta para a necessidade de uma circulação rodoviária atenta e responsável nas zonas e vias alvo de intervenção.

Qualquer esclarecimento sobre esta obra poderá solicitá-lo para os contactos da Junta de Freguesia disponíveis na página.