A Junta de Freguesia de Almalaguês vai levar a efeito nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2016, a 2.ª Edição da Feira de Gastronomia e Artesanato da Freguesia de Almalaguês.

Pretendemos com esta iniciativa continuar a reavivar, valorizar e divulgar as nossas tradições culturais.

Tendo em conta que o seu contributo é da maior importância para concretizar o objetivo desta feira, temos o prazer de o convidar a participar como expositor, divulgando a sua arte e expondo os produtos que elevam e valorizam a Freguesia de Almalaguês.

Estando certos da sua colaboração e participação, informamos que a sua inscrição poderá ainda ser efetuada através do preenchimento da ficha de inscrição que pode descarregar no link abaixo e que deverá ser entregue na Sede da Junta de Freguesia ou remetida por correio eletrónico, até ao dia 15 de maio de 2016.

Ficha de Inscrição e Regulamento: Descarregar

Planta de Localização: