A Junta de Freguesia de Almalaguês, no âmbito da campanha de solidariedade “Pequenos Gestos – Grandes Sorrisos”, que levou a efeito de 6 e 17 de dezembro em diversos locais da Freguesia, entregou no passado sábado, 20 de dezembro, duas dezenas de Cabazes de Natal com vários alimentos a famílias carenciadas da Freguesia, cujos elementos se encontram em situação precária, sem outras fontes de rendimento.

A Junta de Freguesia de Almalaguês, à semelhança dos anos anteriores, pretende com esta iniciativa possibilitar um Natal mais aconchegado, mais aprazível, mais quente a quem menos tem, a quem menos pode.

Agradecemos a contribuição de todos os que puderam de alguma forma ajudar estas famílias, salientando e agradecendo aos responsáveis pelos vários locais da Freguesia onde foi efectuada a recolha. Agradecer ainda aos demais empresários que puderam contribuir para esta iniciativa.

Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal.
Boas Festas!