Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra tornam público que, a partir do dia 15 de setembro de 2014, no âmbito da aposta do Município na melhoria do transporte escolar, serão implementadas, em regime experimental, algumas alterações nas Linhas n.ºs 43 / Parque – Almalaguês (via Vale das Flores) e 43T / Portagem – Almalaguês (regresso pelo Vale das Flores).

Em suma são adaptados os horários de partida de em Almalaguês tendo em conta o melhoramento do transporte público para os alunos servidos por estas linhas, nomeadamente os que frequentam o Instituto de Almalaguês.

Será ainda criada mais uma viagem que ocorrerá durante o período letivo, com partida do Parque em Coimbra às 14h10 (para transporte dos alunos residentes na Freguesia de Almalaguês e que frequentam os estabelecimentos de ensino do centro da Cidade, que atualmente não têm oferta de transporte neste período) e de Almalaguês Às 14h40. Durante o período de férias escolares, esta viagem não se efetuará.

Para mais informações nas alterações e adaptações dos horários nas Linhas n.º43 e 43T (Portagem – Almalaguês), consulte o documento em anexo.