A Câmara Municipal de Coimbra, em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, pretende levar a efeito os 14.º Jogos de Coimbra 2017.

Os Jogos de Coimbra serão divididos em duas fases: uma local, cabendo também às Juntas de Freguesia, em conjunto com as Associações Distritais de cada modalidade, a organização das equipas e quadros competitivos da respetiva freguesia e, assim, representativa da freguesia (por modalidade); e uma final concelhia, organizada e coordenada pela Câmara Municipal e as Associações Distritais respetivas.

Para tal basta inscreveres a tua equipa através das fichas de inscrição indicadas abaixo. As inscrições devem ser enviadas por correio eletrónico para geral@jf-almalagues.pt, até dia 31 de janeiro.

Ficha de inscrição individual: Download
Ficha de inscrição da equipa: Download

Para mais informações consulta o regulamento dos Jogos de Coimbra aqui.